5 benefícios pra assinar o Clube Vinhos e Vinhos

Ter um clube de vinhos para chamar de seu é uma experiência em que todo enófilo precisa investir. Receber todo mês vinhos diferentes, proporcionando novas experiências, além de estar sempre por dentro das novidades do mundo do vinho é um sonho! Esse formato de vendas de vinho surgiu na Europa há alguns anos, mas se consolidou no Brasil há uma década, mais ou menos, junto com o crescimento dos e-commerces da categoria. São inúmeras as vantagens de assinar um clube de vinhos, mas nós vamos destacar aqui os benefícios do Clube Vinhos e Vinhos!

Motivo 1: Curadoria exclusiva

Os vinhos enviados mensalmente aos nossos assinantes são escolhidos após a curadoria da equipe técnica, que seleciona rótulos entre os melhores disponíveis no mercado.

E essa curadoria é exclusiva porque contamos com produtos criados junto a vinícolas parceiras que somente os nossos assinantes têm acesso, ou seja, é inédita do Clube Vinhos e Vinhos.

Motivo 2: Aprofunde seus conhecimentos

Se você é daqueles amantes de vinhos que está sempre buscando conhecer mais sobre o assunto, assinar o Vinhos e Vinhos é fundamental!

É um verdadeiro ‘colocar a mão na massa’ para conhecer uvas, rótulos e regiões diferentes todos os meses. São novos sabores e experiências que chegam no conforto da sua casa e te proporcionam aprender e tornar a apreciação das bebidas cada vez mais prazerosa.

Pra te ajudar, enviamos junto com os vinhos um card colecionável com as informações de cada vinho e uma ficha de degustação pra você criar seu caderno de degustações.

Motivo 3: Quem não gosta de economizar, não é mesmo?!

Um dos sentidos de assinar o Clube Vinhos e Vinhos é tornar a compra mais acessível ao consumidor – e assim aumentarmos nosso consumo de vinhos brasileiros!

Por isso, aqui você pode escolher o plano que mais combina com seu objetivo – e bolso –, e economizar sem abrir mão de bons rótulos na sua adega.

Além disso, os nossos assinantes têm desconto para compras em todo o site, que é gerado automaticamente na hora de finalizar seu pedido.

O preço dos vinhos compensa a assinatura. Todos os rótulos enviados mensalmente são de qualidade ímpar e bem valorizados no mercado, mas ficam com valores praticamente promocionais na assinatura, se comparados com compras avulsas.

Motivo 4: Praticidade

Você tem o costume de todo o mês ir a uma loja especializada, supermercado ou até e-commerce para pesquisar novos rótulos, avaliar preços e assim por diante? A verdade é que essa prática se torna um pouco cansativa na rotina. Por isso a praticidade do Clube Vinhos e Vinhos é pra lá de atrativa!

Nós enviamos mensalmente a sua seleção aonde você quiser, com conforto e segurança. Temos envio facilitado para todo o Brasil!

Motivo 5: Surpreenda-se!

Ter boas experiências degustando e confirmando a qualidade do vinho brasileiro é o principal objetivo do Clube Vinhos e Vinhos. Apostamos que o vinho brasileiro tem potencial pra te surpreender todos os meses, sim!

E vamos lá, ser surpreendido com uma garrafa diferente pode ser mais divertido do que fazer a própria escolha, não é mesmo?!

Então vem conhecer o Clube Vinhos e Vinhos e redescubra o mundo do vinho! Clique AQUI para saber mais!

Escrito por Camila Baggio