O Clube do vinho brasileiro chegou!

Você já deve ter acompanhando pelas redes sociais e site da Vinhos e Vinhos que lançamos nosso querido Clube Vinhos e Vinhos, o clube de vinhos brasileiros.

A verdade é que muito além de uma simples assinatura de vinhos mensais, queremos contar a história de cada vinho, envolvendo e encantando assim como quando degustamos um bom vinho na companhia de familiares e amigos.

Definitivamente, queremos que você se desafie a provar e degustar rótulos diferentes, castas e métodos de elaborações distintos.

Então, no Clube Vinhos e Vinhos, os assinantes recebem todo mês duas garrafas de vinhos nacionais, além de um card colecionável e características técnicas do produto. Ainda, o kit é composto por um vinho que passa pela nossa curadoria, e outro inédito, desenvolvido por uma vinícola parceira, exclusivamente para o clube.

Além disso, nossos assinantes têm desconto nos mais de 1,2 mil produtos disponíveis em vinhosevinhos.com.

Entenda com funciona

Criamos o passo a passo abaixo pra você entender como funciona o clube. A Edição 01 do Clube é de outubro e já está disponível. As vagas são limitadas e temos três modalidades de planos: mensal, semestral e anual. Confira mais informações AQUI.

Mais que um clube, uma experiência

Nos orgulhamos em dizer que o Clube Vinhos e Vinhos possui alguns diferenciais bem importantes. Todos os meses nossa equipe de especialistas, formada por enólogos e sommeliers, faz uma curadoria de vinhos levando em conta uma série de fatores e garantindo que você curta a proposta.

Temos produtos criados junto a vinícolas parceiras exclusivos para os assinantes, ou seja, rótulos que você só terá aqui!

Nosso envio é facilitado para todo Brasil, com frete grátis para a maioria das regiões do país.

Nossas experiências confirmam a qualidade do vinho brasileiro, todo o mês!

Edição 01 – Outubro de 2022

Se você ainda não é nosso assinante, confira nosso kit 01, de outubro:

Escrito por Camila Baggio