SAMPA e FLORIPA são destaque em concurso

Os vinhos exclusivos do Clube do Vinho Brasileiro, SAMPA E FLORIPA, são contemplados com medalha de ouro em renomado concurso.

O Concurso Wines of Brazil Awards consagra os melhores vinhos do país em várias categorias. Além disso, também premia os melhores do ano no setor em cada campo de atuação pelo vinho brasileiro.

O Concurso é reconhecido como uma das principais fontes de orientação do mercado interno e externo para identificação de vinhos brasileiros de alta qualidade. A análise dos vinhos é feita por um board constituído por renomados profissionais e consagra os melhores vinhos do nosso país em diversas categorias.

Na última edição, foram quase 3 meses de avaliação de milhares de rótulos, em um verdadeiro raio x da produção nacional. Para nossa alegria, fomos coroados com duas medalhas de ouro!

  SAMPA Cabernet Sauvignon 2018 – produzido pela Casa Galiotto – 91 pontos
FLORIPA Cabernet Franc – produzido pela Vinícola Salvattore – 90 pontos

Ambos os vinhos receberam a medalha Wines of Brazil Awards GOLD, e são descritos da seguinte maneira: “Vinhos com admiráveis predicados, distinguindo-se em suas categorias por atributos como amplitude aromática, boa estrutura de palato, situando-se em patamar de qualidade superior.”

Os vinhos SAMPA e FLORIPA participam de uma série de vinhos brasileiros que homenageiam as principais cidades brasileiras que se destacam no desenvolvimento da cultura do vinho. Desenvolvidos pela VinhoseVinhos.com em conjunto com vinícolas parceiras (Casa Galiotto e Salvattore, respectivamente) exclusivamente para o Clube do Vinho Brasileiro.

O resultado atesta não apenas a qualidade dos produtos, mas em geral o esforço diário de toda equipe em conjunto com as vinícolas parceiras. Ficamos muito contentes mas continuaremos acima de tudo, buscando oferecer uma experiência única e surpreendente para os nossos assinantes!

Escrito por Informe.vinhos